Hotel Ourinho

| Rank: 317º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Eu gosto muito desse hotel. Sempre que vou a São Paulo a trabalho e tenho que ficar por mais de um dia me hospedo nele. Ótimo custo x beneficio. Hotel familiar. Simples, porém aconchegante. Fica bem próximo ao terminal Princesa Isabel. A cama é confortável e está incluso café da manhã no valor. Fica a uns 10 a 15 min de caminhada da 25 de março e uns 15 a 20 min da Liberdade. Tem uma churrascaria ao lado e um mercado bem próximo.

Você conhece o Hotel Ourinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Ourinho