Hotel Niterói Palace

| Rank: 6º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Gostei muito do atendimento que foi bem atencioso, o lugar é muito bonito em seu interior. As acomodações são ótimas, bem confortáveis e é um Hotel muito elegante.

O café da manhã é muito bem servido e os funcionários foram bem simpáticos. O Hotel não deixou a desejar em nada, pelo contrário, ajudou a minha família a ter passado ótimos dias.
Não me arrependo, vale a pena

Não me arrependo, vale a pena
Foto opinião do Solange Juliace sobre Hotel Niterói Palace

Ótima localização. uma excelente estadia, café da manhã estilo buffet, onde tem varias opções e funcionários bem atenciosos. Também as acomodações são excelentes, tudo limpinho, bem aconchegante. os quartos são aconchegantes, limpos, a recepção tem um atendimento exemplar,Há estacionamento incluido na diária. Fica bem próximo do shopping, onde pode-se ir a pé,
Você conhece o Hotel Niterói Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Niterói Palace

Data da viagem: Consultar preço