Hotel Mont Blanc

| Rank: 16º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Sempre que vou a Bento me hospedo no Mont Blanc. Fecho com meses de antescedência e faço todo pagamento adiantado, sem medo. Eles são super confiáveis. O atendimento é muito bem. Os quartos grandes e arejados. Eles aceitam o meu "BB" (Chihuahua) sem nem sequer questionar. Me avisam quando vão limpar o quarto para não assustá-lo (é que rola um stress entre o BB e o aspirador, kkkk). O café é bom.
Gosto de tudo. Só acho que deveria ter chuveiro a gás em todos os quartos e o suco de laranja voltar a ser natural, pois esse integral que a maioria dos hoteis da serra gaúcha estão usando não é bom.

Você conhece o Hotel Mont Blanc ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Mont Blanc