Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Este hotel, no centro de São Lourenço, oferece quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e estacionamento de cortesia. A propriedade apresenta piscinas coberta e ao ar livre, além de academia, sauna, restaurante e bar.

Os quartos do Hotel Metrópole incluem uma TV LCD via satélite, frigobar, cofre e telefone. O banheiro privativo dispõe de um chuveiro. Algumas unidades também contam com banheira de hidromassagem.

O famoso Parque das Águas está a apenas 100 metros de distância. A pitoresca estação locomotiva Maria Fumaça e o ponto do teleférico estão ambos a 1,2 km do Hotel Metrópole. (Veja mais no Booking)

Esse hotel é maravilhoso, tanto em localização quanto em hospedagem, digo nas acomodações bem limpas e algumas até luxuosas... É um pouquinho caro, mas vale a pena, Tv de lcd nos quartos com assinatura, wi fi gratuito, e o mais legal que fica em frente ao parque das águas. Quem vai ao parque é difícil não vê-lo, pois é bem grande.!

Hotel muito bom quarto novo e de muito
bom gosto funcionários bem atenciosos teve uma festa no hotel que estava muito boa com música ao vivo e chop e petiscos por conta do hotel, área kids boa, piscinas muito boas com um tubo água grande e piscinas aquecidas bem café da manhã muito bom com muitas opções. Recomendo.

O Hotel Metrópole é um dos melhores de São lourenço. Fica bem em frente ao calçadão, possui ótimas acomodações... Os quartos são espaçosos e agradáveis. Quem se hospeda nele têm a vantagem que sempre acontece uma festa temática para os clientes! As refeições são muito boas e bem servidas. Fora o atendimento que é fantástico.

Gente não se deixem enganar pela aparência antiga, o hotel tem um dos melhores atendimentos da região e muita, mas muita fartura nas refeições tanto no café da manhã como no almoço.
Dias bons são, sexta, sábado e domingo, sempre tem festa, especialmente no sábado com a festa do chopp e petiscos na faixa.

Um dos Hotéis que mais gostei de me hospedar,foi no Hotel Metrópole em São Lourenço- MG.O Hotel fica bem próximo do parque das águas que é uma área verde com uma metragem quadrada muito grande.E lá tem um lago também muito grande, onde se pode andar de pedalinhos, e outras diversões.Você pode caminhar bastante pelas várias bicas de águas naturais,com gás,lítio,ferro,etc.,com vários benefícios onde as águas são certificadas e aprovadas.A água São Lourenço com gás natural que é vendida em todo o brasil, é de lá.O Hotel fica em frente a um calçadão que é o mais movimentado da região com vários barzinhos com shows no próprio calçadão.Além das boas acomodações e ótimas refeições,o Hotel fornece gratuitamente aos seus hospedes, durante a semana, uma noite temática com show e bebidas a vontade com tudo incluído. No Hotel ainda tem toboágua na piscina externa, piscina aquecida interna , hidromassagem e sala de home cinema, etc. O Hotel recebe excursões de todo o brasil. Na cidade de São Lourenço você também pode visitar as lojas, porque o Hotel fica no centro e andar de cavalos e charretes.Os donos dos cavalos recepcionam os turistas na entrada do porque das águas que fica próximo do Hotel e os cavalos também ficam próximo. Na cidade você também pode andar de Maria fumaça que fica a 15 minutos do hotel.Essa maria fumaça sai de São Lourenço e vai até Soledade de Minas que é uma cidade próxima.Na época da páscoa o hotel oferece até ovo de pascoa para os hospedes.Nessa época também acontece a encenação da crucificação de cristo, próximo ao Hotel. Nas festas juninas também é muito bom. Resumindo, esse passeio foi muito 10.Existe várias diversões próximo do Hotel, adorei. Eu aprovei e aconselho.E um bom passeio para todos.
Você conhece o Hotel Metrópole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Metrópole