Hotel Mercure Florianopolis Centro

| Rank: 55º de 156 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O 3 estrelas Mercure Florianópolis Centro possui uma localização estratégica na entrada de Florianópolis, perto da praia, do centro financeiro e da principal estação rodoviária da cidade.

Um parque está situado ao lado do hotel. Alguns quartos estão voltados para a Ponte Hercílio Luz, que liga a ilha ao continente.

Os apartamentos do Mercure Florianópolis Centro apresentam ar-condicionado, uma cozinha totalmente equipada, acesso gratuito à internet, TV a cabo e outras comodidades.

O terraço é um ótimo local para você se refrescar na piscina e se bronzear em espreguiçadeiras enquanto desfruta da brisa. Uma academia e um restaurante estão disponíveis no local. (Veja mais no Booking)

Hotel bem localizado, um pouco aquém do padrão Mercure. O quarto é amplo, com divisão de um apart. Há uma pequena cozinha à direita, aberta para a sala, que tem uma varanda que possibilita, dependendo do lado em que está situado o quarto, ter uma boa visão da Ponte Hercílio Luz. Um pequeno hall é o acesso para o banheiro e para o quarto. Há duas televisões. Cama confortável, mas com roupa de cama manchada. A ducha higiênica no banheiro estava quebrada, sinal de desleixo. A porta do quarto precisa de uma reforma urgente. O café da cama, em local aprazível na cobertura, cobrado à parte da diária, é muito bom, evitem reposição rápida dos itens que acabam no buffet. O atendimento é o ponto alto do hotel é a simpatia e o bom atendimento prestados por seus empregados. Tudo que solicitei, fui atendido de imediato.

Não posso dizer que tive algo que se destacou muito, mas é um bom hotel.
Pontos positivos para o café da manha com variedade boa, quarto bem calmos que é possível sim, descansar tranquilo e o atendimento dos funcionários, sempre bem atenciosos. Por estar no centro, tive facilidade de andar por onde precisei ir.

Foto opinião do Leo Soares sobre Hotel Mercure Florianopolis Centro

Essa unidade do Mercure é um pouco mais antiga, mas continua com os quartos impecáveis e bem modernos. O quarto que peguei são dois ambientes, sendo uma sala com cozinha e um quarto com cofre e guarda roupas.

Bem próximo tem uma unidade do Ibis, que é da mesma rede, mais moderna e mais bonita, mas com o quarto um pouco menor. Ambos são bons.

Destaque para o café da manhã que é super gostoso e tem uma vista boa para o mar da cobertura do hotel.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Hotel Mercure Florianopolis Centro

Eu gostei do hotel, é um hotel bonito, os quartos não grandes, o café da manhã é MUITO bom, tem uma variedade bem grande, tem uma pequena academia e piscina, que aliás, não podemos usar depois das 22h00, achei isso um absurdo. E as 7h00 também não estava aberta.
O preço é médio, paguei 400 e pouco por 3 dias a limpeza dos quartos poderia ser um pouco melhor também.
Tem wi-fi e tv a cabo.
Foto opinião do Monica Moraes sobre Hotel Mercure Florianopolis Centro
Você conhece o Hotel Mercure Florianopolis Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Mercure Florianopolis Centro

Data da viagem: Ver disponibilidade