Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Hotel Mercure Minascentro sempre é uma boa opção pra quem não quer gastar muito e ser muito bem atendido e hospedado.O hotel é super arrumado e os funcionários maravilhosos.Os quartos são limpos e padronizados.Sempre me hospedado nos Hoteis Mercure ou ibis em todas as viagens que faço.Super recomendo!

Este hotel esta bem localizado na regiao central de bh, fica ao lado do mercado central e do minas centro... otimo hotel para quem quer um lugar para se hospedar em bh e ficar perto de tudo, ele esta perto de dois shopping. e tb proximo da rodoviaria. e esta com uma otima promoçao para finais de semanas...
Este hotel esta bem localizado na regiao do centro tem uma estrutura otima pra eventos e reunioes de empresas.. tem excelente cafe e com um restaurante bem variado .. nos finais de semana os preços para hospedagem sao mais baratos um atendimento de primeira com um equipe pronta para te servir...

Muito bom hotel devido a localização centralizada em BH e ao tamanho do quarto... Serviço de quarto bom... Quartos não tão novos quanto outros da rede, mas é uma excelente opção para quem vem a BH, seja a passeio ou a negócios... Faltou um ar condicionado na sala e a TV do quarto em local mais alto..

Bem localizado no centro, o Hotel Mercure é um bom estabelecimento para se ficar quando precisa de ter rápido acesso aos locais sem muitas dificuldades. Um bom fator é a questão de estacionamento próprio, caso alugue um carro ou algum conhecido de Belo Horizonte tenha um, pode ser usado sem preocupações.

O atendimento é mediano, não é tão bom, mas também não é dos piores. Em relação ao ambiente, é um bom local para se fazer palestras e workshops, por possuir diversos espaços e com tamanhos relativamente grandes.

Em relação aos quartos, possuem tamanho bom, vale a pena para pessoas que viajam com muita frequência em função de business ou simplesmente para pessoas que precisam fazer passagens rápidas pela cidade. Um ponto positivo é em relação aos descontos ao se fazer reservas online.

Boa localização e bom atendimento. Apartamentos grandes, espaçosos e área de piscina bem agradável. Fica do lado do Mercado Central. Ótima opção pros finais de semana aproveitando promoções da rede Mercure. Recomendo!

Hotel bem no centro. Excelente para quem quer ficar confortável e até com família. Flats amplos, embora sem o mesmo nível dos demais hotéis da rede Mercure.
Reservas pela internet tem descontos de até 50 reais ou mais. Vale a pena checar na rede antes de reservar por telefone.
Você conhece o Hotel Mercure Belo Horizonte Minascentro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Mercure Belo Horizonte Minascentro

Data da viagem: Ver disponibilidade