Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

A localização é privilegiada, fica bem na Avenida Beira Mar, ao lado de shopping, bares e restaurantes, e com uma vista de encher os olhos, seja dos quartos, seja do restaurante do hotel. O café da manhã é rico em diversidade e saudável. O hotel todo é muito bem limpo e cuidado. Lamentavelmente a área da piscina é pequena e sempre lotada.

O que ele tem de bom é a localidade. Fiquei em uma suíte no andar superior com vista para a Beira Mar. Quarto amplo com 2 ambientes. Contudo o preço caro pelo que oferece, quando comparo com outros hotéis melhores que já me hospedei.
Neste hotel paga-se caro e apenas pela localização. Quanto ao restaurante, não tive uma boa experiência, a comida era congelada e me foi servida assim, congelada. Além de cara.
O café da manha é bom !

O hotel Blue tree bem ao lado do Shopping não tem a melhor vista da beira mar, contudo é mais confortável e o custo benefício maior.

via Windows Phone

Péssimo serviço de manobristas! Mal humorados para o atendimento, demoram para trazer o veículo e causam o maior caos na frente do hotel. Manobram seu veículo, deixando-o bloqueado, sem condições de sair, tal como aparece na foto. Um absurdo de atendimento!!!
Foto opinião do Alessando Albuquerque sobre Hotel Majestic

Otímo hotel, referencia em florinopolis, localizado na beira mar norte, próximo ao comércio e areas de lazer. Hotel com otimos quartos, com vista para o mar em maioria deles.
Alem das otimas instalaçoes o hotel conta com um otimo restaurante anexo e outros serviços como bancos, guias de passeios e gastronomia, super indico.
Hotel maravilhoso com atendimento impecável. Os funcionários são muito atenciosos e sempre dispostos a ajudar. As acomodações são ótimas, os quartos são aconchegantes e lindos. A localização do hotel também é boa, fica na Avenida Beira Mar que tem vários restaurantes e barzinhos legais. Além disso, tem um shopping do outro lado da rua, muito facilitador.

via Windows Phone

Péssimo serviço de quarto. Saímos 10:00 e voltamos 16:00 e ninguém sabia explicar porque o quarto ainda não havia sido limpo. A camareira reclamou da falta de profissionais! Inadmissível para um hotel que se auto intitula cinco estrelas! Lamentável!!!

Já participei de alguns eventos neste que é um dos hotéis de maior prestígio da Ilha , a infraestrutura é ótima, bem como a localização - literalmente, de frente para a beira-mar - e ao lado do Shopping Beira Mar. Sempre ouço a respeito de celebridades que se hospedam lá e da excelente reputação do restaurante do hotel. Não tenho conhecimento quanto aos preços praticados, mas certamente deve fazer jus ao seu renome.

O magestic palace hotel é um dos hotéis mais caros e suntuosos de Florianópolis. O lugar é extremamente luxuoso apesar de também possui acomodações mais simples.

Eles possuem um restaurante que é aberto ao público, na época em que eu fui, o buffet, custava em tornod e R$ 70,00.

Considerando a qualidade e a vista do local, vale a pena.
Você conhece o Hotel Majestic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Majestic