Hotel Mabu Curitiba Convention

| Rank: 6º de 93 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Quando fui para Curitiba fiquei hospedada neste hotel e achei muito bom. Ele não fica muito próximo do centro,mas acho que o charme dele é exatamente ele ficar numa área verde extensa e agradável.. As acomodações são muito confortáveis e existem quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais.O hotel conta com uma boa área de lazer,com trilhas e quadras.Tem também equipe de recreação para crianças.Tem sala de ginástica e restaurante no hotel.

Hotel de fácil acesso, estacionamento muito bom, o Pessoal da recepção e muito gentil e com muita agilidade atende todos os pedidos , a limpeza do Hotel em geral e muito bom, os quartos são confortáveis e bem grandes, a qualidade de Sono e muito bom, o Cafe da manha e de muita qualidade , destaque para os Ovos estrelados,

Nunca fiquei hospedada mas conheci o restaurante é é muito bom! comida bem feita e de qualidade, atendimento bom, ambiente agradavel.
não me hospedaria nele pela localização, pois não há nada de comercio proximo, mas é uma boa pedida para quem vem a Capital a negócios se os escritórios estão em araucária por exemplo!
Vale a pena ir só para comer!

Passei minha Lua de Mel nesse hotel, excelente.
O atendimento foi maravilhoso, acomodações ótimas e o cardápio muito bom.
Como estávamos em Lua de Mel, tiramos nossas fotos no lindo jardim, foi muito lindo e divertido.
Recomendo, e não vejo a hora de voltar.

Melhor Hotel da região.

Grande espaço para lazer, quartos amplos, serviços de ótima qualidade e oferece um restaurante fantástico.

Mesmo que não seja hospede, vale apena almoçar por lá.

Nunca me hospedei no hotel, mas o restaurante deles é ótimo!

Nossa família já fez muitos eventos lá, como dia das mães, dos pais, Páscoa, etc... e o cardápio é sempre fantástico.

O buffet de almoço nos dias normais de semana também são muito bons, com sobremesa inclusa. O buffet de saladas é bem variado incluindo frios e pastas árabes.
Você conhece o Hotel Mabu Curitiba Convention? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Mabu Curitiba Convention

Data da viagem: Consultar preço