Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

via mobile

Chegamos na terça...o hotel e confortavel,os quartos grandes...mais sem muita manutençao,nos colocaram em um quarto sem funcionar o ar condicionado e algumas luzes...tivemos que ir a outro quarto!o serviço de quarto demorado entao eu e meu marido fizemos a mudança!cafe da manha basico demais...talvez comparamos ao Brasil!!!!valeu pela localizaçao....mas 4 estrelas e demais!!!!!!

via mobile

Você conhece o Hotel Los Nogales? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral