Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Lido Hotel está situado no coração do centro da cidade de Porto Alegre e oferece acomodações climatizadas com TV a cabo e Wi-Fi gratuito. Estão disponíveis recepção 24 horas e estacionamento com manobrista. O café-da-manhã é servido à la carte e aplicam-se custos.

Os quartos dispõem de um banheiro moderno, telefone, frigobar, móveis modernos e piso de madeira.

Você estará a 2 quarteirões do Mercado Municipal e a 3 km da Estação Rodoviária de Porto Alegre. (Veja mais no Booking)

Fui com amigos a um congresso e a escolha desse hotel se deu pela localização. Ele está no centro de POA e bem próximo ao mercado, onde se pega o metrô e consegue-se chegar, inclusive, a cidades próximas, como Canoas. É confortável, seus quartos possuem aquecedores, o que contribui muito para dormir tranquilamente com o frio que anda fazendo no RS. Os recepcionistas, as pessoas que arrumam os quartos, a funcionária que organiza o café da manhã, todos são muito simpáticos. Só estranhei um pouco o fato de o café da manhã não estar incluso na diária, o que é comum em alguns hotéis. Ainda assim, o valor (R$ 10) cobrado pela refeição vale a pena, já que o cliente tem acesso a um cardápio variado de frutas, bolos, pães, sucos, iogurte, leite e café. Há várias lancherias próximas ao hotel, para os que preferirem. Eles também permitem que os hóspedes levem alimentos para colocar em seu frigobar.

Hotel simples e tranquilo de se hospedar. Não tem nada de luxo, é pequeno, mas é limpinho e os atendentes são muito simpáticos. Tem ar condicionado que funciona tanto pro quente quanto pro frio. É bem localizado (no centro de POA, bem perto da Catedral Metropolitana, Teatro São Pedro, Parque da Redenção, Mercado Público etc) e os valores são de R$ 139 + 5% em dia de semana e R$ 99 + 5% em finais de semana. Não tem café-da-manhã incluído, se quiser tomar café lá, é R$ 10 por dia. Mas eu não indico, achei bem fraco e por perto tem algumas padarias. Ficaria novamente por lá sem problemas.

Boa hospedagem, cortezia e honestidade são as marcas do Lido na minha opinião!
Me hospedei no Lido e desligada como sempre não notei que o meu troco foi dado com dez reais a menos, fui até o quarto processando a informação e após voltei a recepção para ver se eles me devolviam os dez reais, eles foram atenciosos e cordiais e devolveram o valor na hora.
O café é uma delicia, opinião de gordinha neste quesito é irrefutável!
Quartos limpos e quentinhos completam a experiência de se hospedar no Lido.
Me hospedei neste hotel para participar de um curso que ocorreu em sua sala de eventos o que me propiciou o conforto de não me deslocar a outro lugar para assistir ao curso.
Recomendo-o!

Sempre que estou em POA eu custumo ficar no lido, o custo benefio dele é otimo, esta bem localizado é limpo e tem um otimo atendimento!
o café da manhã é bem farto e tem muitas opções !!!
vale cada centavo investido !!!
Você conhece o Hotel Lido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Lido