Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Este hotel de montanha está situado no centro turístico de Capivari, nas colinas de Campos do Jordão. Dispõe de piscina coberta aquecida, sauna, academia, piano bar e salão de jogos.

Os quartos do Hotel Leão Da Montanha contam com decoração exclusiva, cama queen-size e janelas amplas, que proporcionam muita luz natural. Todos são equipados com Wi-Fi gratuito e TV a cabo, enquanto os Quartos Superiores incluem também uma sala de estar separada.

Você pode desfrutar do buffet de café-da-manhã diário do hotel, que inclui frutas, cereais e pãezinhos. O restaurante serve diariamente um buffet, enquanto o bar de estilo pub oferece uma variedade de coquetéis.

O hotel fica a apenas 500 m do famoso bar Baden Baden e a 2 km do terminal de ônibus central. Para a sua comodidade, estacionamento está disponível gratuitamente. (Veja mais no Booking)

Fiz reserva para este hotel para quarto duplo. Neste quarto havia varanda e dava para apreciar uma linda vista. Fui bem atendida, pois os funcionários foram bem prestativos. O café da manhã estava muito bom com variedades de pães, só faltou biscoitos, mas mesmo assim não tenho reclamações a fazer. Um dos dias que estava lá foi chuvoso então aproveitei a piscina que é aquecida. Este hotel fica bem próximo do centro turístico. Voltarei com certeza.

Otima opção em Campos.

Apesar de ser uma Hotel Antigo, está bem cuidado e alguns quartos reformados.
Um dos poucos com piscina aquecida lá. Ótimo para relaxar depois de um dia de passeios.
Há também um piano bar, que nos deixaram a vontade para tocar o Piano.
Café da manhã co variedades diferentes a cada dia e bons serviços.
recomendo.
Muito próximo ao centro de Capivari, assim para os passeios a noite não precisa se preocupar com estacionamento, é só deixar o carro no Hotel.

Hotel com instalações razoáveis, próximo às principais atrações turísticas. Fica à aproximadamente 10min dos principais restaurantes e bares, como o Baden Baden, porém na volta é preciso encarar uma subida para chegar ao hotel. Café da manhã razoável, possui estacionamento, frigobar, Wi-Fi, TV à cabo, secador de cabelo, piscina térmica, sauna, restaurante e aquecimento nos apartamentos.
Esse Hotel, fica próximo ao Centro Capivari, mas não dá pra ir a pé, uns 5 minutos de carro! Achei excelente o lugar, fiquei num quarto na parte superior, a vista é maravilhosa! Tem piscina aquecida, os quartos são bons, e o chuveiro bem quentinho. A dica é que você sempre ligue antes para fazer uma reserva porque é sempre cheio, pelo menos da última vez que fui, não consegui vaga nesse hotel. Tem estacionamento, porém não é fechado os carros ficam em um "espaço na parte debaixo do hotel.
O hotel também conta com brinquedoteca, sala de jogos, sala de TV e bar.

Ótimo hotel para passar um final de semana romântico a dois...está muito bem localizado, a menos de 1 km do centro de Capivari, o ambiente é super aconchegante e no frio lembra muito um hotel europeu. Os quartos são grandes e contam com varandas de vistas sensacionais. O atendimento do hotel é de primeira, os funcionários são prestativos, pontuais e muito educados. Por incrível que pareça, em relação a alguns hotéis do mesmo estilo é bem mais barato, principalmente fora de temporada. Ao voltar dos passeios, o Leão da Montanha ainda conta com uma sala de lareira e um piano bar, muito bons para tomar uma cerveja escura ou um vinho para aquecer. O café da manhã é delicioso, simples e variado. Recomendadíssimo!
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Hotel Leao Da Montanha

Otima escolha para passar um fim de semana com a familia ou a dois. Compramos um pacote para duas pessoas pelo Groupon na suite luxo e nao nos arrependemos da escolha. Quartos amplos, com camas de solteiro em um ambiente e a cama de casal no outro, cofre, frigobar, chuveiro com bastante pressao, sacada com uma bela vista dos arredores, tv e um aquecedor.

Conta com um salao de jogos com duas mesas de bilhar, mesa de ping pong, pebolim e futebol de botao. Alem disso dispoe de espaco kids e de piscina aquecida (nao estava tao aquecida assim, mas deu para brincar) e de um bom cafe da manha, com assados em massa folhada, grande variedade de sucos, pao de queijo, bolos. Muito bom!!

Fica muito perto do agito de Capivari. 5 minutos de caminhada e voce está em frente aos diversos enderecos badalados da cidade.

Eu recomendo!

Recepção boa, apenas com opção de café da manhã (razoável, poucas frutas, alguns frios com cara de anteontem.. Rsr mas com algumas boas opções de sucos, frios e pão de queijo). Como peguei pelo Groupon, 2 diárias por quase R$250,00 (fim de semana com direito a um criança menor de 5 anos), valeu a pena. Sala de jogos, piscina aquecida, bar, e próximo ao centro gastronômico. Recomendo, ainda são flexíveis.
Foto opinião do Marco Rios sobre Hotel Leao Da Montanha
Você conhece o Hotel Leao Da Montanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Leao Da Montanha

Data da viagem: Ver tarifas