Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Presidente Vargas, 255, Lages , SC - Brasil - 88508-110

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Situado a 800 m do centro de Lages, o Le Canard oferece spa, academia e banheira de hidromassagem. Você pode relaxar nas espreguiçadeiras do terraço, e ainda saborear um buffet de café-da-manhã diariamente. Para sua maior comodidade, o Wi-Fi é gratuito.

As acomodações apresentam uma decoração clássica, e dispõem de ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo com secador de cabelo. Algumas são maiores, e também contam com TV LCD, área de estar e quartos conjugados.

O Hotel Le Canard Lages fica a 10 minutos a pé de uma área repleta de bares. Além disso, a Estação Rodoviária de Lages fica a 15 minutos de caminhada. O estacionamento privativo é gratuito. (Veja mais no Booking)

Este hotel é a melhor opção para quem estiver em viagem por Lages. com um sistema parecido com a rede Formula 1, o hotel é compacto e moderno.
Não possuia serviço, mas agora o quarto esta com frigobar e petiscos abastecidos, mas tudo que você quiser levar para o quarto pode pegar na bombonier 24 hs que fica na recepção. Comida somente congelada no mesmo lugar, fora alguns salgadinhos, mas o hotel fica bem localizado e mesmo a pé existem algumas opções de restaurantes por perto.
Feito principalmente para viajantes a trabalho, possui wifi gratuito, fitness center, com sauna hidromassagens e sala de massagem.
Fiquei por dezenas de vezes no le canard e sempre fui muito bem atendido. Inclusive nos dias mais frios, perto dos 0 graus, os simpáticos funcionários do hotel jogavam agua no vidro do carro para tirar a crosta de gelo que se acumulava durante a madrugada.
Você conhece o Hotel Le Canard? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Le Canard