Hotel Laghetto Premium

| Rank: 50º de 96 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Borges de Medeiros, 1-71, Planalto - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Com vista dos lagos Bosque, o encantador Laghetto Premio em estilo villa está localizado na Avenida Borges de Medeiros. A propriedade oferece um delicioso buffet de café da manhã, serviço de quarto e quartos confortáveis ​​com WiFi gratuito.

Os quartos do Hotel Laghetto apresentam piso em parquet e incluem ar-condicionado, TV LCD de 32" a cabo, travesseiros de pluma de ganso e um guarda-roupa amplo.

O buffet de café da manhã é servido diariamente com frutas variadas da estação, pães e especialidades regionais. Você pode usufruir do serviço de quarto, disponível até às 23:00 h, ou desfrutar de uma bebida do bar Florence, em frente à lareira.

O Laghetto Premio tem uma academia, salão amplo de jogos e estacionamento privativo gratuito no local. O hotel utiliza energia solar como fonte de calor.

O Hotel Laghetto fica a apenas 200 metros do Lago Joaquina Bier, a 1 km do centro de Gramado e a 800 metros do charmoso Parque das Orquídeas. (Veja mais no Booking)

O hotel é muito bem localizado e espaçoso. Os quartos são amplos, o café da manhã é bem farto e os funcionários atenciosos. Chamou-me a atenção uma recepcionista que me chamou pelo nome nos quatro dias de hospedagem assim que eu aparecia na recepção. O hotel oferece estacionamento gratuito e também empresta bicicletas gratuitamente para passear pela cidade. os únicos problemas que percebi são: a presença de apenas um elevador para atender todos os hóspedes e ainda o pessoal do serviço. Além disso, no quarto, há apenas uma fina cortina que não cobre a claridade logo pela manhã.

O Hotel Latghetto Premium é um dos grandes hotéis de Gramado. Muito moderno, com uma excelente infraestrutura e muito bonito. Eles contam com estacionamento privativo, que é fundamental em um hotel desse porte. O preço do hotel está dentro dos padrões de valores dos grandes hotéis da cidade. Vale a pena conhecer.

Havia lido algumas opiniões negativas a respeito do hotel, porém minha hospedagem foi muito agradável! Os funcionários do hotel são muito educados e prestativos, estrutura nova, limpa disponibiliza wifi e estacionamento gratuitos, dando exemplo a muitos que não o fazem. Café da manhã varido e boa localização! Recomendo o hotel a todos.
Você conhece o Hotel Laghetto Premium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Laghetto Premium

Data da viagem: Ver tarifas