Hotel Lado Leste

Em parceria com: Booking

Não gostei
o atendimento é razoavel
o quarto não era bom e o banheiro dava nojo
no dia que fiquei (23/11/2013) teve uma bela briga de casal no quarto ao lado onde a mulher gritava até socorro
no banheiro saia pouca agua do chuveiro além de ter encontrado minhoca no chão do banheiro. Muita gritaria nesse dia, minha namorada que estava comigo até chorou e não conseguimos dormir...

Não gostei
o atendimento é razoavel
o quarto não era bom e o banheiro dava nojo
Adorei o local pois esta com nova direção e o novo dono soube valorizar o local. é um local de respeito aonde nao ha preconceitos e sabe tratar bem seus clientes, sempre com educação e simpatia, um lugar bem limpo organizado e recomendo a todos conhecer o novo LADO LESTE .
Você conhece o Hotel Lado Leste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Lado Leste