Hotel Jurerê Beach Village

| Rank: 7º de 156 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Jurerê Beach Village oferece quartos com ar-condicionado, e suas instalações incluem uma piscina ao ar livre, além de uma moderna academia. Todos os quartos dispõem de acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi).

Os quartos vêm com ar-condicionado, varanda privativa e comodidades modernas, como TV a cabo. Além disso, todos possuem cozinha bem equipada, com fogão elétrico.

Você pode aproveitar para relaxar na banheira de hidromassagem, bem como na sauna seca ou a vapor. O Jurerê Beach Village possui ainda um salão de jogos e serviços de massagem.

Os 2 restaurantes oferecem pratos locais e internacionais. Coquetéis especiais e drinks sem álcool são servidos no bar. (Veja mais no Booking)

JURERE BEACH VILLAGE HOTEL

Requinte e elegância, de maneira simples e convencional, em meio a uma completa infraestrutura que objetivamente oferece lazer, gastronomia.
Quartos climatizados, acesso gratuito à internet, TV a cabo e móveis em desenhos modernos e práticos, mini-cozinha equipada com fogão elétrico em apartamentos com varandas privadas justificam a diária em média de R$300,00.
O hotel possui cerca de 240 quartos o que naturalmente, nos leva a imaginar algo gigantesco, mas na verdade a estrutura moderna e arrojada, embasada em beleza nos permite a sensação de estarmos em hotel de luxo, (apesar de certos aspectos é), mas sem a soberba e ostentação, o que automaticamente expande a sensação de conforto e segurança.
O mergulho na jacuzzi, o exercício na academia com equipamentos moderníssimos ou o relaxamento na sauna seca são quesitos quase que obrigatórios durante a estadia, visto que são construídas e funcionam exatamente para as funções pelas quais existem, ou seja, oferecem uma deliciosa sensação de bem estar e tranquilidade infinitas.
Salão de jogos para um final de tarde ou tarde chuvosa, além de serviços de massagem completam a hospedagem.
Um verdadeiro “pedacinho do paraíso” em meio ao deserto de areias brilhantes.
O restaurante disponibiliza pratos nacionais e internacionais e o bar seguindo o mesmo estilo de simplicidade inteligente, disponibiliza, com um quadro de funcionários elegante e discreto, coquetéis e bebidas sem álcool.
Como esta localizada a meio caminho de inúmeras praias, (o centro de Florianópolis esta a aproximadamente 15k), como Lagoinha, Ingleses, Santinho do mesmo nível, o hotel torna-se de fácil acesso e ao mesmo de confortável deslocamento.
O check-in é consumado a partir das 15.00h, o que privilegia o hóspede com um final de tarde e noite proveitoso.
Naturalmente no chamado Estúdio e Suíte com vista para a rua, os preços são plenamente acessíveis, enquanto que as suítes com vista parcial ou completa do mar, sofrem acréscimo, mas esse é suavizado em muito, considerando a beleza da natureza à disposição.
Independentemente da opção de quarto, muita comodidade, excelente atendimento e café da manhã se igualam.
Crianças até 5 anos não pagam, informação essa para uma familia, muito interessante.
A recepção 24 horas espelha o ambiente interior. Sorriso de boas vindas em sua chegada, sorrisos e cortesia durante a estadia e sorrisos no visível retorno ao hotel quando do check-out.
Na verdade não fiquei hospedado no hotel, saboreei dias maravilhosos entre pessoas igualmente atenciosas no Jurere Beach Village.

Minha experiência foi magnifica nesse hotel. Com saída para a praia e estrutura para atender o hospede mesmo na beira do mar com guarda sol e cadeiras. Piscina aquecida para banho nos dias nem tão quentes deixaram nossa hospedagem fora de temporada um sucesso. Embora eu não tenha crianças gostei de ver que o hotel tem atração para elas. Perfeito e recomendo.

Passei o Réveillon aqui no Hotel Jererê Beach Village que foi simplesmente fantástico, o jantar fica difícil de descrever de tanta comida boa que tinha, foi muito bem servido com sushis, carnes com dois tipos de filés mignon e muito camarão.

Os garçons muito simpáticos e rápidos, sempre ao lado das mesas pra qualquer necessidade.

Antes dos fogos da virada também teve um Show circense bem legal.

Simplesmente tudo muito lindo.
Bom hotel para temporada , boas piscinas , de frente para praia , otimas acomodações A estrutura do hotel muito boa, uma ótima localização com acesso a praia . serviço competente e funcionários muito gentis. Quartos confortáveis e com bom tamanho, todos com cozinha com geladeira e microondas.O restaurante funciona com eficiência, e os preços são honestos. Os funcionários de um modo geral são bastante educados,

JURERE BEACH VILLAGE HOTEL

Um verdadeiro “pedacinho do paraíso” em meio ao deserto de areias brilhantes.
Você conhece o Hotel Jurerê Beach Village? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Jurerê Beach Village

Data da viagem: Consultar preço