Hotel Joinvillense

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Sete De Setembro, 233, Centro - Joinville , SC - Brasil

Preço: $$$$  (Econômico)

O Hotel Joinvillense possui uma localização excelente no centro de Joinville, a 1 km da famosa Rua das Palmeiras e a 5 km da estação rodoviária. O estacionamento privativo está à sua disposição gratuitamente.

Os quartos apresentam decoração simples, Wi-Fi gratuito, TV a cabo, ventilador, telefone, frigobar e banheiro privativo com chuveiro de água quente. Os animais de estimação são permitidos mediante pedido.

Você pode saborear um buffet de café da manhã, composto por uma variedade de frutas da estação, pães, frios e uma seleção de bebidas quentes e geladas, servido diariamente na sala de refeições.

No hotel, você pode contar também com uma recepção 24 horas e com um serviço de lavanderia. O Aeroporto de Joinville fica a 12 km de distância. (Veja mais no Booking)

Esse é um ótimo hotel na região central de Joinville, próximo ao Mercado Municipal. Excelente custo x benefício. Preço bom e ótima qualidade. O quarto que fiquei era bastante confortável e oferecia uma uma ótima qualidade de sono. O café da manhã é muito bom também, com muitas opções de pães, bolos, frutas e sucos. Recomendo!

Foto opinião do Edio da Costa Junior sobre Hotel Joinvillense

Os dias que passamos la foram excepionais, o cafe da manhã digno de ferias mesmo. O único problema foi que fizemos a reserva por um site na internet de um quarto para casal fumante, e recebemos um quarto trio (casal + solteiro) para nao fumante, e os atendentes não puderam fazer a troca pela reserva ter sido feita pelo site. E fora a boooa caminhada até fora do prédio toda vez que fosse fumar.

Hotel de baixo custo no centro de Joinville.
Camas confortáveis.
Chuveiro comum do tipo corona/lorenzetti.
Não tem frigobar no quarto.
Café da manhã com variedade boa, porém, com descuido no buffet. As bolachas estavam murchas, as frutas passadas e os frios ressecados. Necessita de atenção maior nessa parte.
Os corrimãos das escadas imundos. Sujei as mãos.
Estacionamento bom gratuito e wifi boa gratuita também.
Custo-benefício razoável.
Você conhece o Hotel Joinvillense? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral