Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O hotel tem uma ótima piscina, com toboágua . O restaurante tem uma boa opção de pratos regionais e o atendimento é satisfatório e atende não só quem esta hospedado mas ao publico em geral na cidade. Os quartos são confortáveis. TV por assinatura só no restaurante e recepção, nos quartos a programação é somente local.

Foto opinião do Helson Bruno sobre Hotel Jardins

Localizado na entrada da cidade, e mais na frente encontra-se a rodoviária, o hotel é agradável, com funcionários receptivos e educados, possui ainda uma boa piscina, e o restaurante do hotel com cardápio variado e muito gostoso, indico para quem gosta de um ótimo jantar na cidade de Sousa. A diária é um pouco salgada
Foto opinião do Sinara Fragoso sobre Hotel Jardins
Você conhece o Hotel Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral