Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

A localização do hotel é muito boa, porém os quartos e demais serviços deixam a desejar.

O box não fechava completamente e molhava o banheiro todo na hora do banho. O controle do ar condicionado não funcionava, a televisão por vezes ficou sem sinal.

A piscina estava com vários azulejos quebrados. Enfim, o hotel possui uma boa estrutura, mas precisa passar por reformas.

Espaço vida saudável herbalife em boa viagem - recife
venha ao melhor shake da herbalife! Av. Hélio falcão 530, boa viagem (em frente ao colégio anchieta)
agende agora a sua avaliação de bioimpedância
fone:(81) 99508-0100
nosso site:
https://www. Goherbalife. Com/marisaclaudia/pt-br

Nunca me hospedei nele,mais já entrei e vi tudo por dentro,e achei super bom,e tbm tem um bom atendimento aos hospedes,foi o que eu vi...assim tbm recomendo e acho que o preço tbm é super em conta.
Você conhece o Hotel Jangadeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Jangadeiro