Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Já estive em hotéis piores. Seguem minhas avaliações:
0 -5 = avaliação. 0 = muito ruim e 5 = Excelente

Instalações: 4
O quarto é bom, bem espaçoso e com cozinha. Atende a proposta. Tem uma área de lazer muito boa, com piscina, academia e sauna.

Internet: 2
Toda hora fica fora. Conseguiu tirar minha paciência. Teve dia em que não consegui utilizar.

Atendimento: 3
As pessoas são prestativas, mas a qualidade é bem amadora, parece pensão. rs

Serviços de Quarto: 3
O quarto é limpo, porém um dia esqueceram de arrumar e limpar. Outro dia também esqueceram de deixar o sabonete.

Café da manhã: 2
Tem o básico do básico. Mas o que tem dá para comer. rs

Considerações:
Hotel razoável, porém fazem economias porcas. Ficam economizando no sabonete e faltam só cobrar o ar que respira. Se depender de mim não volto.

Já estive em hotéis piores. Seguem minhas avaliações:

Serviços de Quarto: 3

Café da manhã: 2
Tem o básico do básico. Mas o que tem dá para comer. rs

Considerações:

Meu hotel preferido, junto com o Areia Branca, aliás, ambos ficam no mesmo quarteirão, em frente a praia.
O quarto é bem diferenciado, pois conta com uma cozinha com mesa/cadeiras e microondas, sala com sofá e tv, além da cama q é muito confortável.

Em todos os quartos que me hospedei havia vista lateral para a praia.

O único ponto negativo é que o café da manhã não é tão variado quanto em outros hotéis da região.

Os hóspedes do hotel são bem selecionados, inclusive já encontrei algumas celebridades do mundo da música, em algumas vezes que me hospedei lá.
Você conhece o Hotel Jangada Flat Service? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Jangada Flat Service

Data da viagem: Consultar preço