Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Hotel muito bom.
Limpo, confortável, ótima localização.
É conhecido por ter o melhor café da manhã e um ótimo restaurante.
Gostei muito do quarto. Tem tomada disponível ao lado da cama e próximo a tv.
O café da manhã é excelente.... só senti falta de uma salada de fruta e iogurte. Mas tinha frutas e grande variedade de comida.
Outra coisa que gostei do hotel, é que ao lado da cama tem uma pasta com informações sobre internet, preço das coisas no frigobar e da lavanderia e uma lista de canais. Adoro quando tem uma lista de canais!!!!
Tem restaurantes e supermercado próximo, dá para ir a pé.
Excelente.
Recomendo!

Um bom hotel, bons quartos é um excelente atendimento, uma experiência bacana, os preços um pouco mais elevados que o convencional das outras empresas do mesmo ramo acabam sendo compensados na qualidade de tudo que oferecem, desde o atendimento na portaria até o checkout quando vai sair, muito bom. Recomendo.

Quartos amplos, camas bem arrumadas e tudo muito limpinho ! É agradável o ambiente e o atendimento é super prestativo. Dispõe de quartos diversificados. Um banho quentinho e um ar super gelado deu para descansar super bem. Oferecem garagem boa para caros, o que acho essencial em um hotel, assim você descansa com tranquilidade. Recomendo.

Fui visitar minha vó, mas não quis incomodar na casa dela e fiquei neste hotel, de bom atendimento, otimo local para estacionar e seguro, instalações excelente, café da manha muito bom e preço muito em conta não é caro. Tem uma otima localização sem falar no serviço de quarto que é excelente......... Tudo de bom!!!!

Fiquei hospedado no hotel para um Congresso, e achei o hotel bem localizado, com quartos espaçosos e silenciosos. Tudo que precisei do serviço de quarto foi prontamente atendido. Existe um mercado a poucos metros do hotel, o que torna a viagem bastante prática. Sem dúvida recomendo para quem visita a região.

Hotel muito bom.
Limpo, confortável, ótima localização.
É conhecido por ter o melhor café da manhã e um ótimo restaurante.
Gostei muito do quarto. Tem tomada disponível ao lado da cama e próximo a tv.
Tem restaurantes e supermercado próximo, dá para ir a pé.
Excelente.
Recomendo!
Você conhece o Hotel Italian Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Italian Palace

Data da viagem: Consultar preço