Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua 1500, 110, Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88330-524

Apenas a 50 m da praia, o Hotel Itália oferece quartos elegantes com amenidades modernas no centro de Camboriú, além de piscina, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuito.

Os espaçosos quartos dispõem de quadros de artistas locais e um toque de cores quentes nas paredes, e contam com ar-condicionado, TV, telefone e frigobar.

No Itália, você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã diário, com frutas frescas e sucos, pães e bolos. O acesso a restaurantes e bares está a poucos passos.

O Hotel Itália está localizado a 2 km da rodoviária e a 37 km do Aeroporto de Navegantes. Para uma maior comodidade, a recepção está aberta 24 horas. (Veja mais no Booking)

Localizado a apenas 50 metros do mar, no centro de Balneário Camboriú, o Hotel Itália oferece uma estrutura aconchegante. Possui mais de 50 apartamentos equipados com internet, ar condicionado, tv a cabo e telefone. Oferece uma excelente sala de tv, piscina e café da manhã.

Os funcionários são educados e atenciosos e sempre dispostos a lhe atender.

Hotel muito aconchegante, quartos limpos e organizados.

Eu recomendo se hospedar no hotel Itália.

Localizado na rua 1500 no centro de Balneário, o hotel Itália possui seus fies clientes que la sempre se hospedam.Todos os quartos oferecem televisão digital e frigobar.As reservas e valores podem ser consultados por telefone ou pelo site deles.
O hotel conta com um ótimo atendimento que torna tudo mais fácil.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Hotel Itália

Localizado na quadra do mar, aconchegante, ótimo atendimento, preços acessíveis, acomodações amplas. Um café da manhã bem gostoso com uma variedade de comidas, cafés, frios, pães, bolos, sucos. Nos quartos te TV, internet, frigobar, ar condicionado, e alguns com vista pro mar. Aos arredores tem bancos, supermercados, padarias.

Os funcionários são educados e atenciosos e sempre dispostos a lhe atender.

Hotel muito aconchegante, quartos limpos e organizados.

Eu recomendo se hospedar no hotel Itália.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Hotel Itália

Estive hospedada no Hotel Itália no Carnaval'13 com meu namorado.
Fomos super bem tratados.. desde o check-In!
O atendimento de todos os funcionários que tivemos contato foi sensacional!
A Solange é incrível e tem um trato super especial com os hóspedes, o João é ótimo! Sempre muito atencioso e simpático. O Rafael também nos tratou muito bem e sempre nos ajudou com o cafezinho fora de hora!! Quanto a Renata, não tem nem o que falar...muito gentil e educada...falamos durante meses por e-mail e por conta da simpatia dela, indiquei para mais amigos que também se hospedaram no mesmo período que o nosso.
O quarto era pequeno, mas além de super confortável, possuía ar condicionado e sempre estava muito limpo e arrumado. A camareira (que não me recordo o nome...) foi muito simpática e nos atendia sempre com um sorriso.
Tem um ótimo café da manhã, wi-fi e a cama do nosso quarto era maravilhosa!!
Recomendo o Hotel Itália também, por causa da ótima localização. Tudo o que a gente precisa tem próximo do hotel...farmácia, mercado, restaurantes, lojinhas e a praia está à apenas 50 metros! O único incoveniente é que quando saíamos de carro, pegávamos muito trânsito para voltar ao hotel, mas é quase impossível encontrar um hotel nessa época em que não tenha trânsito no retorno.
No mais, tudo foi perfeito!
Você conhece o Hotel Itália? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Itália