Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Hotel perfeito! Ficamos hospedados neste endereço por razão de um casamento e sua localização facilitava até ir aos pontos de interesse na cidade mineira de Itajubá.

Nossa reserva foi feita por telefone, mediante pagamente de metade do valor. A outra parte foi paga na saída do quarto, junto com o consumo do frigobar.

A entradinha deles é meio estreita, assim como a garagem (manobrar não era para amadores ou carros muito grandes). Um pequeno lounge na entrada já dava conforto enquanto esperávamos liberar nosso quarto.

Quando subi meu único comentário foi um sonoro "uau"! Tínhamos em mente um quarto de hotel e ao chegar lá descobrimos que era um flat perfeito para quem precisa ficar por vários dias ou semanas na cidade.

Uma pequena saleta, com mesa para computador, sofá confortável ficam assim que se entra no quarto. Uma pequena cozinha equipada com o frigobar, um pequeno cooktop, pia e muitos armários (com pratos, talheres, copos) e uma bancada com banquetas altas ficavam junto à sala.

Dividindo o quarto, o guarda roupa e um móvel sustentando uma pequena TV de tela plana, que podia ser virada por uma base giratória, tanto para o quarto, quanto para a sala. O guarda-roupas era pequeno, mas com cabides e cobertores para o hóspede. A cama muito confortável, com um monte de travesseiros.

O banheiro - e principalmente o chuveiro - eram um a parte. Limpíssimo, com um baita espelho (Mulheres!) e o chuveiro com controle de temperatura como um dimmer e na altura confortável para pessoas d e1,50m como eu! Que água quentinha e maravilhosa.

Havia ainda uma pequena sacada, mas que pelo tempo chuvoso e friozinho nem foi bem visitada.

O café da manhã foi muito bom. Repleto de coisas mineiras gostosas como pães de queijo, bolos, bolachas amanteigadas e queijos. Tudo isso numa área bem decorada e limpa.

As diárias não eram as mais caras da cidade. Outros hotéis indicados pelos noivos passavam de 200$ com menos conforto do que descrevemos aos amigos. Pagamos 160$/dia (outubro/12).

Será que mais alguém se habilita casar na cidade só para eu ficar neste hotel de novo?

Foto opinião do Gisele Eugenio sobre Hotel Itajubá Flat
Você conhece o Hotel Itajubá Flat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral