Hotel Imigrantes

| Rank: 8º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Localizado na charmosa cidade de Bento Gonçalves, o Hotel Imigrantes oferece buffet de café da manhã gratuito e WiFi gratuito nos quartos.

Com decoração aconchegante, todas as unidades possuem banheiro privativo, e estão equipadas com TV e frigobar. As comodidades extras incluem roupa de cama e roupão de banho.

O Hotel Imigrantes conta com recepção 24 horas, jardim e bar. Outros serviços disponíveis na propriedade incluem lavanderia.

O hotel fica a 3,1 km do Centro de Convenções - Fundaparque. (Veja mais no Booking)

Hotel muito bom!
Localizado bem na entrada da cidade, próximo do lugar onde inicia o passeio da Maria Fumaça e também de bons restaurantes. Ótimo atendimento e rápida resposta nos emails. Café da manhã com várias opção de comida e bebida. A aparência externa (um pouco antiga) não condiz com o interior dos quartos, estes que são bem mobiliados e bem limpos. Não tem estacionamento.
Você conhece o Hotel Imigrantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Imigrantes