Hotel Il Nuraghe

| Rank: 9º de 16 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Quando fiquei no nuraghe tive a sensação de estar em outro país hehe. Nao qie o Brasil nao tenha atrativos. E que a pousada te um ar de sofisticação que impressiona. A beleza do lugar convida a um bom banho de piscina. O que mais gostei foi o tamanho da psicina e o atendimento que e de primeiro mundo. Show de bola. Ha... Ja vim aqui em outra ocasião no casamento de uma amiga. Foi mágico

Foto opinião do JM Filmagens sobre Hotel Il Nuraghe
Você conhece o Hotel Il Nuraghe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral