Hotel Igapó

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Senador Souza Naves, 1136, Londrina , PR - Brasil - 86010-170

Preço: $$$$  (Econômico)

A apenas 3,7 km do Aeroporto Governador José Richa, o Hotel Igapó oferece uma academia, serviço de recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito. O Shopping Royal Plaza está localizado a 800 m do estabelecimento, e o centro de Londrina fica a 8 quarteirões do local.

Equipados com ar-condicionado ou ventilador, todos os quartos ainda dispõem de uma TV, frigobar e banheiro. Apresentam uma decoração de bom gosto, e incluem mesa e um guarda-roupas.

Um buffet de café-da-manhã aguarda você diariamente no refeitório, e inclui uma variedade de frutas, pães, bolos e frios, bem como bebidas quentes e geladas. Também está disponível serviço de quarto.

No Hotel Igapó, você vai encontrar restaurantes e bares a poucos passos, e o Shopping Catuaí fica a 5 km de distância. O Lago Igapó oferece pistas de caminhada e corrida, bem como áreas de lazer, e está situado a 5,6 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

Achei o hotel muito simples, com a estrutura bem antiga e o quarto não tinha nenhuma combinação com o ambiente. Está localizado em um ponto bom na cidade, mas pode se encontrar hotéis melhores em seu redor. O único ponto positivo é o cafe da manha. Td isso pelo mesmo preço de um hotel novo com melhor qualidade.

Fiquei nesse hotel em um final de semana e falo que realmente não gostei. Quarto pequeno, banheiro pequeno sem nem o básico como shampoo, instalações antigas, hotel parece ser antigo e nunca atualizado.. O único ponto positivo é o cafe da manha. Td isso pelo mesmo preço de um hotel novo com melhor qualidade. A localização é boa.
Foto opinião do Roberta Yamacita sobre Hotel Igapó

O hotel tem um ótimo serviço, desde o agendamento da reserva tive boas experiencias com eles. Rápidos e atenciosos no agendamento, pude faze-lo sem maiores problemas. A localização é ótima e pude encontra-lo com facilidade. Atendimento de primeira e quarto muito confortável. Serviço de quarto muito bom, sempre atencioso com o hóspede, bem como as refeições são fantásticas. O preço é tranquilo também, vale a pena!
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Hotel Igapó

Confortável, preços médios, aparência ótima, bem localizado. O atendimento é legal tb. Não tomei café da manhã pq só serve de manhã, e de manhã estou ocupado dormindo.
E é isso..............
Você conhece o Hotel Igapó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral