Hotel Ibis - Paulista

| Rank: 20º de 341 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Bom acho que não tive uma experiência tão boa quanto a dos colegas kekanteiros que relataram um bom atendimento lá.

Primeiro, vamos como Jack, por partes. O Ibis é uma grande rede de hotéis aqui no Brasil, creio que uma das maiores e por isso tem uma certa uniformidade nas suas unidades. Este hotel que fiquei hospedado, tem uma ótima localização na Avenida Paulista e está bem próximo de uma estação de metrô.

Quanto a infraestrutura não tenho do quê reclamar. O quarto é super bom e confortável. As instalações no geral me pareceram bem boas e organizadas. Quanto ao café da manhã, que é pago a parte, R$ 11,00 creio que devia ter mais coisas, não estava ruim, mas pensei que teria mais variedades de comidas.

Agoraaa vem a cereja do bolo, o ATENDIMENTO!! Neste quesito, eles precisam melhorar, pois não tivemos uma boa experiência. Estávamos em um grupo de 4 pessoas, cada um em um quarto, eu e mais 3 colegas de trabalho, e todos achamos o atendimento ruimzinho. Imaginem que a minha colega se machucou um pouco antes de chegar no Hotel e pediu gelo para eles, além do recepcionista dizer que não tinha gelo lá (o quê é meio difícil de acreditar), fez pouco caso e nem prestou qualquer tipo de ajuda ou auxilio a uma hóspede machucada, lamentável.

Bom, a minha nota foi 3 estrelas, porque espero que tenha sido algum fato isolado, e fora o atendimento que foi mais ou menos, o restante estava nos conformes.

O hotel é padrão rede Ibis, porém, já fiquei surpresa na recepção. A decoração é bem moderna, linda! Fui bem atendida na recepção - nada do que reclamar. O apartamento é bom - nada de especial. A cama porém é super confortável - a rede Ibis está substituindo todos os colchões por um colchão especial projetado especialmente para eles, super confortável - gostei muito, dormi muito bem! Café da manhã bom, poderia ser melhor, já que é pago à parte e custa R$ 16,00 (faltou variedade de doces, na minha opinião e a salada de frutas tinha mais melancia do qualquer outra coisa). O mais especial desta unidade do Ibis é a localização. Av. Paulista, com metrô e muitas opções de lazer por perto - inclusive um Starbucks logo ali na Haddock Lobo!

Atendimento muito bom, já fiquei hospedada nessa unidade da rede Ibis e não tenho o que reclamar, o café da manhã é bem servido e possui estacionamento.
Se você chega sem carro no Check out a recepcionista pergunta se você vai precisar de táxi, em uma ocasião precisei e o carro chegou MUITO rápido.

Precisei de última hora ficar em Sampa e como estava pela paulista, um amigo meu aconselhou ir neste hotel.

Uma ótima hospedagem , com buffet no café da manhã bem apetitoso ;)

Precisei de um táxi e fui prontamente atendida com este serviço, muito bom !

O ponto forte deste Ibis é a localização: no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista, com facilidade de acesso por metrô e corredor de ônibus.

Mantém o padrão de serviços da rede: quartos "enxutos" e boa gama de serviços no saguão.
Você conhece o Hotel Ibis - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Ibis - Paulista

Data da viagem: Ver tarifas