Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Ibis Curitiba Shopping fica a apenas 300 m do centro de Curitiba e oferece acomodações práticas com Wi-Fi gratuito em todas as áreas. A Rua 24 Horas também está a 300 m de distância.

O estabelecimento dispõe de buffet de café da manhã diário por um custo adicional, bem como estacionamento privativo no local. O restaurante oferece cardápio para almoço e jantar, e a propriedade também conta com um bar à sua disposição.

Os quartos têm iluminação ambiente, TV a cabo, ar-condicionado e frigobar, além de banheiro privativo com chuveiro de água quente.

O hotel fica a 1,5 km da Arena da Baixada e a 3 km da estação rodoviária da cidade. O Aeroporto Afonso Pena está a 18 km de distância. (Veja mais no Booking)

Um ótimo hotel, gostei do Ibis Curitiba Shopping, me hospedei lá no final do mês de setembro de 2016, fui muito bem atendido pelos funcionários, instalações muito modernas e confortáveis, localização excelente, pertinho do Curitiba Shopping. Para quem vem do aeroporto no ônibus executivo, é só descer do ponto da Rua 24 que fica muito próximo do hotel, se estiver com malas é bom pegar um táxi. Gostei do hotel! Recomendo!

Quarto Hotel Ibis Curitiba Shopping
"Quarto Hotel Ibis Curitiba Shopping"

Boa localização, com facilidade de chegada e saída. O quarto é novo, limpe com janelas para a rua, mas um pouco apertado. O estacionamento é pago R$22. O café da manhã também é pago R$19. Vale a pena.Fica perto do shopping estação, um bom shop para fazer compras ir almoçar pois no shopping tem um restaurante Madero.

Apesar de estar em uma rua movimentada, este hotel tem muitos andares e sempre fico em um quarto destes. È bem calmo, pode-se destacar sem problemas e ainda é de fácil acesso a diversos lugares da cidade.
Caso canse de ficar dentro do quarto, a uma quadra fica o shopping Curitiba, é só dar uma passadinha la

Muito bom este hotel, tranquilo, relaxante, quarto pequeno para solteiro, ideal pra quem viaja sozinho, banheiros limpos, parece novo, estacionamento é cobrado uma taxa um pouco acima dos demais, café da manha também paga taxa extra, mas no mais tudo é bom, perto de mercado, cinemas, shopping e bares.

Hotel com boa acomodação e limpeza. Ótima localização ao lado do shopping.
NÃO CONSUMA CAFÉ DA MANHÃ custa a parte e é bem ruim.
Salada de frutas estragada e poucas opcoes.

O padrão Íbis, café da manha cobrado a parte, quarto com tamanho pequeno e hotel com boa localização perto de muitos restaurantes e fácil acesso. Para quem vai a trabalho é uma boa. O atendimento foi bom e a limpeza também. Preço se comprado com antecedência pelo site consegue um bom desconto.
Você conhece o Hotel Ibis Curitiba Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Ibis Curitiba Shopping

Data da viagem: Ver disponibilidade