Hotel Ibis Belo Horizonte Liberdade

| Rank: 10º de 109 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Hotel da rede Accor masi barato, nao espere muito. Deixa a desejar na limpeza, mas tem otima cama. Tem frigobar que e otimo para economizar, o bar funciona super bem, o cafe da manha e muito bom e os funcionarios sempre atenciosos. A localizacao e otima para ir ao Circuito Cultural de BH.

Hotel muito bem localizado, pois está a alguns passos da Praça da Liberdade. Na minha opinião, é o melhor Ibis de BH nesse quesito. Dali, é possível chegar ao Centro, Lourdes e à Savassi a pé. Se preferir, você pode pegar um táxi no ponto que fica justamente na entrada do hotel ou um ônibus, já que a região é bem servida de linhas. A recepção está onde antes era um belíssimo casarão (a fachada foi preservada, felizmente). O prédio com os quartos fica aos fundos. O hotel é 100% para não-fumantes e conta com uma sala de reuniões.
Os quartos são padrão Ibis mesmo: sem luxo, porém confortáveis. O atendimento na recepção é cordial. Você pode comprar refeições e bebidas no balcão ao lado da recepção, a preços não tão baratos, mas razoáveis. O sinal do Wi-fi é bom, sem muito problema com senhas.
O único ponto negativo que vi é o estacionamento, que é pequeno.

O hotel fica bem localizado, na Praça da Liberdade, uma das principais da capital mineira. Dentre os ibis que eu já fiquei ultimamente, é um dos melhorezinhos, mas ainda assim deixa muito a desejar. O banheiro é pequeno e assim que começou a chover, o sinal da tv já se perdeu e demorou a voltar. O café da manhã é muito pobre para o valor cobrado (R$ 16,00). O valor da diária também é alto para o padrão oferecido. Só é bom quando há uma promoção especial.

Hotel Ibis bem "padrão" com excelente localização há pouquíssimos metros da Praça Liberdade e os museus. Fiquei hospedado por aqui três noites durante o final de semana e recomendo bastante para quem quer conhecer Savassi, um bairro cheio de pontos turísticos, ótimos bares e restaurantes. A média de preço saiu próxima a 190 reais por noite e o checkin/checkout foram super rápidos.

Gostei bastante do fato deles terem um ponto de taxi próprio, com taxistas que usam até uma roupa do Ibis.

Já estive no Ibis há muito e muito tempo. Sua localização é ótima, seu quarto relativamente confortável, mas segue aquele mesmo padrão clean da rede hoteleira que faz parte. Fui passar um réveillon com meu ex-noivo. Foi muito tranquilo. Pudemos passear um pouco pela praça da Liberdade. Não tomamos café da manhã preferimos não pagar na época e fomos tomar café em uma padaria super bacana que tem no bairro da Savassi. Foi muito legal hospedar nesse hotel. Mas nada de excepcional.

É um ibis como outro qualquer.... Mas a localização é perfeita.... Próximo mesmo 100m tem cinema, restaurante, lanchonete, bar , uma praça incrível e ainda da para ir a pé para a feira hippie!!!! Sensacional !

Hotel super bacana localizado em um excelente ponto, quase ao lado da praça da liberdade.
Segue o padrão dos demais hoteis Ibis da rede, cama de casal, banheiro, televisão a cabo, frigobar. Mas o importante, é limpo e bem organizado.
O que eu acho legal desse hotel em específico é a fachada antiga. O hotel manteve a fachada de uma antiga construção, onde fica a entrada do mesmo, e construiu atrás um prédio onde ficam os quartos.
O preço é bem atraente comparado a outros hoteis da região. O café da manhã é pago como todos os outros da rede.

Uma boa opção de hospedagem em Belo Horizonte.
Localizado próximo à Praça da Liberdade, com facilidade de locomoção(fácil acesso para se pegar onibus ou mesmo taxi).
Para quem tem carro, existe um estacionamento,e eles cobram uma diária de R$ 15,00/dia.
Os quartos seguem o padrão da rede: tomadas de 220 v, cama confortável, frigobar, café da manhã bem servido(salada de frutas, pães, etc).
Você conhece o Hotel Ibis Belo Horizonte Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Ibis Belo Horizonte Liberdade

Data da viagem: Ver tarifas