Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O principal ponto positivo é a proximidade ao aeroporto fica apenas alguns quilômetros. Ideal para viagens rápidas. A desvantagem é o café da manhã não está incluso na diaria. E a falta de ajuda com a mala. Mas eh o normal em todos os hoteis da rede ibis. O custo benefício acaba valendo a pena. Recomendo.

É o melhor hotel próximo do aeroporto, sempre que tem algum problema em nosso aeroporto, como atrasos, cancelamentos, eles usam esse hotel para hospedar as pessoas, ele é muito bonito, pequeno, mas muito bom.
Fica em uma via muito movimentada, mas tem estacionamento próprio, o atendimento precisa melhorar um pouco.
Você conhece o Hotel Ibis Belem Aeroporto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Ibis Belem Aeroporto

Data da viagem: Consultar preço