Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Um excelente hotel do padrão ibis de qualidade com bom atendimento, reservas a preços acessíveis e sempre uma boa localização, esse hotel em especial está localizado próximo às principais atrações noturnas da capital do estado do Espírito Santo. Além disso, os quartos são muito aconchegantes e espaçosos para duas pessoas.

Localizado na Praia do Canto, perto dos melhores restaurantes com ótimas opções de comércio. Não fica ao lado da praia.
Os quartos são amplos e limpos. Atendimento padrão Ibis.
Café da manhã muito bom!

Fiquei nesse hotel no ano passado. A experiência foi boa apesar de achar o atendimento meio fraco. O quarto padrão íbis, pequeno porem bem arrumado e limpo. A localização do hotel achei boa pois o bairro tem muitas opções de restaurantes e bares por perto. A cidade de vitória é bem plana o que me permitiu ir longe a pé. O que não gostei muito foi do preço acho que poderia melhorar pelos serviços oferecidos.

Foi o primeiro Hotel Ibis no qual me hospedei, em 2008, e por ele me tornei fã da rede.

Mantém o padrão da rede de quartos extremamente simples, porém confortáveis, e bom serviços no lounge.

O ponto forte desta unidade em Vitória realmente é a localização, perfeita para turistas que querem explorar a região conhecida como "Triângulo das Bermudas", repleta de barzinhos, restaurantes e baladas.

O restaurante do hotel é bom, mas acaba ofuscado pela grande variedade de restaurantes nos arredores, inclusive os que servem a famosa moqueca capixaba.

O Ibis Vitória tem ótima localização, próximo à Praia do Canto. É cercado de restaurantes e bares.
Fica aproximadamente à 10 minutos do aeroporto.
O atendimento é muito bom, rápido e eficaz.
Os quartos são pequenos, mas confortáveis, com camas tamanho King, TVs de LCD, frigobar e cofre.
O hotel oferece internet sem fio e estacionamento gratuitos, poré o café da manhã é cobrado à parte.
Há um diferencial por oferecer aluguel de bicicletas.
Quarto
"Quarto"

O serviço e a localização são muito bons, o padrão Íbis de sempre, mas o preço não esta de acordo com o que e oferecido, pois cobra-se mais por menos, nesse quesito já foi melhor.
Você conhece o Hotel Ibis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Ibis