Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Nasceu de hábitos trazidos pelos imigrantes alemães, que chegaram a região por volta de 1850. Diz-se que o farto banquete era oferecido nas casas quando havia visita especial ou antes dos colonos irem ao trabalho (como demoravam a voltar, tinham que sair para a lavoura com o estômago reforçado).

Comercializado anos depois, o café colonial típico inclui amanteigados, pães, cucas, tortas, bolos e salgados, frios, linguiça, schimier (geléia com pedaço de fruta), manteiga, nata, e requeijão. Para beber, chás, café e leite.

A localização do hotel é sem dúvida um de seus benefícios, fica próximo a Expoville na principal entrada da cidade pela BR101. As acomodações não são lá aquelas coisas, mas você vai se sentir em casa e confortável, além disso o tarifário do hotel é bem acessível.

O hotel também é reconhecido na região pelo café colonial repleto de delícias a um preço sempre especial, vale a pena conferir.

O Café Colônial do Hotel Holtz é um dos melhores do sul do Brasil. Ainda não fiquei hospedado no hotel (mas pelo que ja ouvi de vários hospedes << o hotel é muito bom) além da localização bem próximo a Expoville e saída/entrada da cidade pela 15 de Novembro. Eu recomendo
Você conhece o Hotel Holz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Holz