Hotel Golden Tulip Porto Vitoria

| Rank: 7º de 29 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Ótimo atendimento dos funcionários e café da manhã maravilhoso. Bem localizado, próximo ao Shopping Vitória e com uma vista maravilhosa dos quartos. Os valores das diárias são um pouco altos, mas valem a pena. Hotel com excelentes dependência e staff educados e atenciosos. A comida muito saborosa com atendimento rápido nos quartos

é sensacional principalmente pela estrutura oferecida e o atendimento qualificado dos funcionários. São inúmeras opções de lazer,atendimento muito bom todos os funcionários muito educados e atenciosos ,a conservação do espaço muito boa,estabelecimento muito limpo e agradavel,comida muito bem feita e de qualidade
Você conhece o Hotel Golden Tulip Porto Vitoria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Golden Tulip Porto Vitoria

Data da viagem: Ver disponibilidade