Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Glamour da Serra está situado no centro de Gramado, a apenas 200 m da Rua Coberta. O hotel oferece quartos com aquecimento central e um buffet de café-da-manhã farto. Conta também com um salão de jogos, uma sala de TV e um cybercafé. Para a sua maior comodidade, o Wi-Fi é gratuito.

Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, frigobar, TV e DVD player. Incluem também um banheiro com secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.

O Hotel Glamour da Serra fica a apenas 200 m da Catedral das Pedras e do Palácio dos Festivais. Já a Estação Rodoviária de Gramado fica a 1 km de distância. O estacionamento privativo é gratuito. (Veja mais no Booking)

Viemos a Gramado fora de temporada, fevereiro, onde os preços dos hoteis estão menos caros (digamos assim), mas achei este muito bom custo benefício. Quarto espaçoso, hotel com elevador, garagem, ótimos funcionários, próximo a rua coberta, PUB, lojas, supermercados, restaurantes!!! Recomendo muito!!!

Fiquei neste hotel em lua de mel, estávamos sem carro e foi a melhor opção. A rodoviária fica ha poucas quadras e as principais ruas são bem próximas. A rua coberta, a Catedral e diversos restaurantes são opções para ir a pé. O hotel tem wifi e café da manhã grátis e excelentes, todos os atendentes foram educados e eficientes!

Ótima localização, bem próximo as lojas, restaurantes, rodoviária. O hotel faz jus ao nome, super glamouroso mesmo, a começar pela recepção super bem decorada, quartos bem grandes e bem conservados. Café da manha bem farto e variado. Funcionários super atenciosos e prestativos, inclusive um rapaz da recepção nos deu ótimas dicas da cidade e nos ajudou na locação de veículo. Super recomendo.

Então sou azarado hein. No meu quarto a cortina estava até mofada de tão suja. Internet wifi não funciona. E se você reclama, a portaria diz que está tudo certo. kkk. Não se interessaram nem um pouco em me atender. O café da manha é muito bom.
Você conhece o Hotel Glamour da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Glamour da Serra

Data da viagem: Ver disponibilidade