Hotel Geranium

| Rank: 7º de 36 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Brasil, 2970, Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88330-060

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O Hotel Geranium está situado a apenas 100 m da Praia Central, em Camboriú, e dispõe de piscinas coberta e ao ar livre, buffet de café-da-manhã e salão de jogos. Há disponibilidade de estacionamento privativo e de Wi-Fi gratuito.

Os quartos estão equipados com ar-condicionado, banheiro moderno, TV a cabo, telefone, frigobar e cofre.

O Hotel Geranium é um estabelecimento 4 estrelas localizado a 2 quarteirões do Balneário Camboriú Shopping. A Estação Rodoviária de Camboriú fica a 3,5 km de distância. (Veja mais no Booking)

Hotel ótimo! Fica há uma quadra da praia, tem restaurantes (costela de ouro e Crocodilo's), farmácia (Droga Raia), lojas (Havan), mercados (BIG e Dia Inteiro) e padarias (Benassi e St. Julien) bem pertinho, possui piscina externa infantil e adulta, bem como piscina térmica. Os quartos são amplos, bem iluminados, arejados e confortáveis, são equipados com ar condicionado, frigobar e televisão com canais fechados. O banheiro é igualmente amplo, iluminado e arejado, e o chuveiro é a gás. O café da manhã é variado e delicioso, com muitas opções de bolos, pães, frutas, entre outros. Os funcionários são super atenciosos, o que torna a estadia ainda mais agradável.

Adorei este lugar,achei ótimo.
As piscinas são deliciosas minha família se divertiu muito,o atendimento profissional e gentil.
Eu também gostei da paisagem bastante relaxante,
O lugar é limpo e organizado,tem uma boa infraestrutura.
A comida é gostosa tem um bom tempero e um variado cardapio.
Recomendo a todos

Você conhece o Hotel Geranium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral