Hotel Galo Vermelho

| Rank: 94º de 96 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av das Hortências, 4357, Avenida Central - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Com uma localização ideal na elegante Gramado, o Hotel Galo Vermelho está a 2 km da animada Avenida Borges de Medeiros. As instalações de lazer incluem 2 piscinas, parquinho infantil, mesa de bilhar e cybercafé.

Os quartos do Galo Vermelho oferecem aquecimento, móveis confortáveis, ar-condicionado, frigobar, TV de 20" e telefone. O banheiro privativo tem chuveiro. e o WiFi está disponível gratuitamente em todos os ambientes. Aceitam cães de pequeno porte.

Para começar seu dia, o buffet de café da manhã é servido diariamente com frutas da estação, bolos e croissants amanteigados.

O Hotel Galo Vermelho fica a 2 km da Estação Rodoviária de Gramado e a 5 km do Parque Temático Mini Mundo. Para sua comodidade, a propriedade oferece estacionamento gratuito. (Veja mais no Booking)

Gosto muito do Galo Vermelho, todo ano me hospedava lá. O café da manhã é muito bom. O atendimento muito bom. O ambiente é agradável, o hotel é antigo tem um arzinho de "casa de vó", que eu adoro. O estacionamento é bem grande, as piscinas fazem a festa da criançada. Gosto muito. Só não me hospedo mais lá porque as cabanas estão em reforma. E como viajo com o meu "BB" (Chihuahua) as cabanas são a opção.

Você conhece o Hotel Galo Vermelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Galo Vermelho

Data da viagem: Ver tarifas