Hotel Galo Vermelho

| Rank: 25º de 96 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Hotel Galo Vermelho está localizado um pouco distante do centro, mas na minha opinião isso não atrapalhou. Algumas atrações de Gramado são bem próximas, como o Museu Super Carros e o Hollywood Dream Cars. Além disso, diversos restaurantes disponibilizam transporte gratuito para hóspedes.
Todos os funcionários do hotel foram atenciosos e educados comigo, me dando dicas e sugestões sempre que eu precisei. O café da manhã não varia as opções, mas apesar de simples achei muito bom. Há piscina externa e uma interna (aquecida) além de duas hidromassagens. A recepção disponibiliza toalhas para os hóspedes que desejarem frequentar às piscinas. O quarto era simples e confortável. Reparei que em algumas paredes haviam fissuras.
Gostei muito da estadia no hotel e por fim gostaria de deixar uma dica. No final da Rua Dartagnan Oliveira há um mercado (Mercado e Açougue do Roque, na rua Emílio Leobet 1788), nele comprei água mineral por um preço bem melhor, em comparação aos demais locais de Gramado.

O hotel é bastante confortável. Os funcionários são bastante atenciosos e gentis. Um ponto forte do hotel é o café da manhã, que é bem variado, com muitas opções de bolos, salgados e frutas. Há uma piscina aquecida que poucos hóspedes usam, sendo uma excelente opção de lazer para quando for ficar dentro do hotel descansando.

Fachada do Hotel
"Fachada do Hotel"

O Hotel Galo Vermelho está localizado em Gramado, na estrada que vai para Canela. É um hotel em expansão, que atende principalmente grupos. É um hotel bem conceituado e conta com um excelente atendimento. Ele hotel bem antigo, mas muito bem cuidado. Além de estar bem moderno. Vale a pena conhecer o galo vermelho.

O Hotel Galo Vermelho tem uma localização ideal em Gramado, a 2 km da Avenida Borges de Medeiros. É muito aconchegante e bem atendido.

Os apartamentos do Galo Vermelho têm aquecedor, móveis confortáveis, frigobar, TV de 20" e telefone. Tem acesso a wi-fi, mas o sinal é fraco, melhor é levar seu pen-moden.

Um buffet de café-da-manhã é muito bom, com frutas da estação, bolos e croissants amanteigados.

Oferece estacionamento gratuito, embora pouco espaçoso para o movimento do hotel.
Nas duas vezes que me hospedei lá, gostei tudo é simples, sem luxo mas com muita atenção ao cliente. Pode-se dizer que o destaque é o atendimento.
O inverno está chegando e a Serra gaúcha é um excelente refúgio!
Você conhece o Hotel Galo Vermelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Galo Vermelho

Data da viagem: Ver disponibilidade