Hotel For Lovers

nota 4.5 de 5 em 10 opiniões
| Rank: 8º de 365 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking


Opinião em destaque

Hotel muito bom, em frente ao metrô Jabaquara. Wifi realmente funciona, muitos canais de tv, quartos e banheiros amplos e ótima comida a um preço realmente justo (dificil em hoteis). Atende diárias e períodos mais curtos como moteis, mas de forma bem confortável.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Adorei esse hotel, com ótimo quarto (principalmente o colchão) e funcionários bem atenciosos. Bem movimentado, com alta rotatividade, mas com atendimento rápido, sem qualquer problema. Comida muito boa e preço justo. Bom custo x benefício. Voltarei mais vezes.

Hotel muito bom, em frente ao metrô Jabaquara. Wifi realmente funciona, muitos canais de tv, quartos e banheiros amplos e ótima comida a um preço realmente justo (dificil em hoteis). Atende diárias e períodos mais curtos como moteis, mas de forma bem confortável.
Irritou-me o fato de não possuir elevador. Embora seja oferecido como hotel, naturalmente trata-se de um motel de elevadíssima rotatividade (inclusive dois homossexuais fizeram um check-in, o que realmente não me incomodou nada, respeito todo ser humano). Os quartos são entretanto limpos e calmos, os banheiros são bem dimensionados, água quente à vontade, camas macias. O pior, para quem quer realmente dormir são os aviões que descem em Congonhas e passam a poucos metros do teto do hotel. Isto porém inicia à 6 da manhã e termina às 22 horas e também não foi problema para mim, pelo contrário, diverti-me identificando os tipos de aviões olhando as turbinas em baixo. O café da manhã (servido sempre no quarto) também é fraco, e um dia esperei mais de 20 minutos após pedi-lo.
A recepção é entretanto muito bem servida com garotas amigáveis, quando reclamei o barulho do ar condicionado vieram para consertá-lo e me ofereceram mesmo um outro quarto. Em geral aconselho para quem não se importa do ambiente altamente rotativo, localiza-se entretanto num ponto muito prático na frente do metrô e fica aberto a noite toda. Voltarei lá este ano com certeza.

Sempre que vou, sou muito bem atendida.
Não deixa nada a desejar aos de renome, inclusive possui TV LCD 32", com canais de TV a cabo, com pacote telecine.
O café da manhã também é bom, servido com opções a escolha...
Vale lembrar que é um hotel e não um motel.

Elizete Batista
Exibindo 10 opiniões | Total de 10 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Hotel For Lovers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma:

Consulte o preço e reserve o Hotel For Lovers

Data da viagem: Consultar preço