Hotel Flor do Jockey

| Rank: 311º de 359 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Gostaria de saber se este estabelecimento faz reservas, e caso não faça poderei ficar hospedado e pagar todas as diarias ou se tenho que pagar todos os dias a diaria a vencer. Estou fazendo essas perguntas porque eu vou fazer um curso ai perto da USP e gostaria de se hospedar neste estabelecimento. Poderia me informar quanto custa a diária.

Telemaco
Você conhece o Hotel Flor do Jockey? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Flor do Jockey

Data da viagem: Ver tarifas