Hotel Fazenda Pousada do Tucunare

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Lindo,lindo... Porém o atendimento caótico. Fui uma vez não volto nunca mais. Vamos por partes: primeiro que se compararmos o preço cobrado por eles com outros parques aquáticos, por exemplo termas dos Laranjais, o preço é bem salgado. Haja vista a estrutura do lugar. Super pequeno. Agora a pior parte é o atendimento. Os funcionários fumando o tempo todo."odeio cigarros e o cheiro", segundo: lá eles não investem em segurança como nos demais parques e tudo eles resolvem no microfone. Qdo fazemos alguma coisa que eles não gostam.(obs. não informaram as regras), eles te chamam no microfone e pede para vc parar. Fomos em doze pessoas, destes nem um deles querem voltar. Compraram título em outro lugar.

Foto opinião do Elisangela Leite Oliveira sobre Hotel Fazenda Pousada do Tucunare
Você conhece o Hotel Fazenda Pousada do Tucunare? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Fazenda Pousada do Tucunare

Data da viagem: Ver disponibilidade