Hotel Fazenda Caminho Sol

| Rank: 18º de 19 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O hotel é bem rústico, com portas e janelas de madeira e tijolos a vista no quarto. Não gostei muito da comida, que era bem oleosa. Também não havia muitas opções de lazer no local que foi isso mesmo que eu estava procurando lá. Viajei apenas uma vez já a um bom tempo e fiquei um dia no local, na busca de um dia de descanso.
Você conhece o Hotel Fazenda Caminho Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Fazenda Caminho Sol

Data da viagem: Consultar preço