Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Fui com minha família em fevereiro de 2013, pelo zarpo.

Pontos fortes:

-Não havia horário para por exemplo uso das piscinas, pode ficar de madrugada no ofurô ou sala de jogos, completamente a vontade.
-A comida é deliciosa, tanto o café, almoço e janta, adorei o risoto de aspargos.
-Atendimento bom e rápido.
-Limpeza impecável.
-Visual do local planejado, lindo, tudo parece novo.

Pontos fracos:

-Não tem piscina aquecida, apenas o ofurô.
-Os chalés tem leve cheiro de mofo, (os apartamentos novos não tem esse problema)
-Chuveiros, a caldeira sempre quebra, e foi dificil um banho quente, a pressão da água é baixa, os chuveiros tem jatos mal distribuidos.
-Na sala de jogos, faltavam peças para utilizá-los e os canais adultos não estavam bloqueados.

Pretendo ir mais vezes em breve!
piscina principal
"piscina principal"

O lugar é bem bonito, impressiona a primeira vista e tem algumas coisas boas mas tem muito a melhorar.

O que tem de bom:
- achei a comida gostosa
- local é gostoso para evento de empresas, grande e arborizado
- salão de jantar e salão de festas grandes

O que tem de ruim:
- o quarto que fiquei era bom, apesar da TV não funcionar direito e o chuveiro estar frio de madrugada, mas mta gente reclamou que havia cheiro de mofo nos quartos.
- havia um prédio de novos quartos em construção grudado no meu quarto. Na sexta-feira, 7h da manhã começaram as obras!!!! descansar pra que né...
- as esteiras da academia não funcionavam (pelo menos eu não consegui). E achei que a academia era bem fraca.. podia melhorar.
Foto opinião do Juliana sobre Hotel Espaço Terra

Estive no Espaço Terra este fim de semana, curioso, o pacote de sábado 14h até 1h do domingo 590,00 + 2% taxa - 601,80, eles cobram 10% de serviço, o que é estranho, além disso mencionam que almoço e jantar estão inclusos, porém qualquer bebida é paga a parte.
O banheiro estava com mau cheiro quando ligamos a banheira!!!.
O café da manhã é muito pobre, o jantar também, poucas opções e comida bem salgada!!! Não vale a pena....
Você conhece o Hotel Espaço Terra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Espaço Terra