Hotel e Canil Cão de Mel

| Rank: 63º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Ola. Tenho uma cachorra com problemas de saúde, e o hotel da Cão de Mel foi o unico pet-shop que consultamos que aceitou recebe-la. Não só aceitaram recebe-la, mas foram extremamente atenciosos e preocupados com os cuidados que precisariam ter com a Millie (a minha cachorrinha com problemas de saude). Infelizmente minha viagem foi cancelada e acabei nao usando os servicos de hospedagem da Cão de Mel, mas as fotos das instalacoes, e o cuidado e atencao que tiveram comigo (que tenho uma cachorra com problemas de saude) mostram que a Pet Shop e Hotel Cao de Mel se trata de um lugar onde trabalham pessoas que realmente gostam e se preocupam com os animais.

Adorei,vocês estão de parabéns ao tratamento que deram aos meus bebes,a qualidade de uma emprensa e o cartão de visita...... Ha vou add. Vários amigos com caes e bichos de estimação para voces cuidarem.....
Você conhece o Hotel e Canil Cão de Mel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel e Canil Cão de Mel

Data da viagem: Ver disponibilidade