Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Hotel muito aconchegante, cama confortável, café da manha excelente, cordialidade dos funcionários. Gostaria de tecer um elogio a agencia de Turismo Triplice que se encontra no hotel, realiza um ótimo trabalho, com segurança, respeito e conhecimento. o hotel é legal, os quartos são pequenos, mas é confortável o atendimento do quadro de funcionários de um modo geral são muito bons. educados, atenciosos e sempre prontos a ajudar.
Izaura, a nossa camareira,Evellyn e Baiana e todas as outras que atendem no café da manhã, foram show de bola.
agência de turismo que fica dentro do hotel e recepcionistas. Parabéns a todos.

Achei ótimo, um hotel muito bonito e confortável além de ficar próximo ao zoológico uma opção de passeio para toda família. Também com ótimos funcionários que são bem atenciosos. No hotel também conta com portas que abrem e fecham com cartões automáticos que trás mais segurança. Recomendo a todos que queiram ir, com certeza vão gostar muito!

agência de turismo que fica dentro do hotel e recepcionistas. Parabéns a todos.
Perfeito
"Perfeito"
O hotel Del Rey fica localizado próximo ao terminal rodoviário com linhas de ônibus para todos os pontos turísticos, ao lado tem churrascaria e uma padaria que serve lanches e refeições. Os quartos são muito limpos e funcionários atenciosos, café da manhã farto e variado, piscina pequena, o bar da piscina é bem funcional e fica aberto até as 22:00 horas.
Foto opinião do Luyane sobre Hotel Del Rey
Ficamos hospedados neste hotel e foi ótimo, bom quarto, piscinas, atendimento...
Ficamos próximos a restaurantes, lojas, terminal de ônibus onde pudemos fazer os passeios por este meio, sai bem mais barato.
Fomos para o Paraguai, para as Cataratas e para o Aeroporto de ônibus e é tranquilo sem erro.
O local é tranquilo de dia e de noite. Durante o entardecer alguns camelôs armam sua mesas na calçada para venda de produtos. Recomendo, o local atendeu nossa necessidade.

Quando eu fui, em março de 2012, o Hotel estava em reforma mas isso não atrapalhou em nada a nossa estadia. O hotel é muito confortável, funcionários simpáticos e atenciosos e ótimo café da manhã. O hotel fica próximo do TTU (terminal turístico urbano) que é de onde saem os ônibus para todos os lugares em Foz do Iguaçu e perto dos pontos onde passam os ônibus para o Paraguai e Argentina. Excelente localização.

Inigualável, o lugar tem otimas instalações, atendimento perfeito, ambiente familiar, incomparável. Seu jaime é um anfitrião maravilhoso e todos os anos nos recebem de braços abertos.
Foto opinião do janaina da cunha silva sobre Hotel Del Rey
Você conhece o Hotel Del Rey? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral