Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Hotel muito bom, super organizado e muito bonito. As acomodações são lindas e limpas. Como sempre peço comida por telefone de outros lugares tive que pedir serviço de quarto para talheres e pratos e foi cobrado um valor de R$ 5,00 por cada um, achei isso realmente o cúmulo, nunca vi esse tipo de cobrança em lugar nenhum. Foi motivo de reclamação e queixa aos funcionários. Porém, algo que aumentou a nota do Hotel foi o café da manhã, simplesmente um dos melhores que já tomei. Muitas variedades de frutas, salgados, bolos, pães, frios, danone, leite, entre outros. Fora de série!

Você conhece o Hotel Dan Inn Cambuí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Dan Inn Cambuí

Data da viagem: Consultar preço