Hotel D'Sintra

| Rank: 13º de 36 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Espetacular, achei o lugar fantástico e o ambiente super 10. Climatizado e o pessoal que atende é bem simpático, recomendaria para família, amigos etc.
Vale a pena conhecer e desfrutar do conforto e a bela vista, os valores são um pouco salgados.
Bem localizado e o lugar é bem bacana, café da manhã muito bom.

Bem localizado e o lugar é bem bacana, café da manhã muito bom.

Excelente Hotel, com uma localização muito boa, em frente à Avenida Atlântica, tem funcionários muito simpáticos. O quarto é ótimo, muito grande, com uma vista linda da praia. A praia que fica de frente para o hotel é muito boa para banho e sempre tem bastante gente. O hotel fica perto de bares, restaurantes, lojas etc. Para deixar o carro, paga-se uma taxa de R$ 20 por dia. O café da manhã é bem variado e a piscina é aquecida. Enfim, recomendo.

Estive hospedado no D'Sintra no mês de novembro de 2014, e gostei muito da experiência. Todos os atendentes são super bem treinados e capacitados. As acomodações são amplas e excelentes. De fato inicialmente achei o colchão um pouco mole, mas é questão de costume. O café da manha é uma delicia, embora deixo como sugestão que tenham mais diversidades de produtos para quem é mais light. Possuem uma quantidade diversificada de bolo, agradando a todos. Pelo que percebi a quantidade de camareira é bem reduzida nesta época, o que de fato condiz com algumas reclamações de higiene que encontrei em alguns sites, entretanto não sei se foi sorte ou por ter solicitado a reserva por e-mail, um controle de qualidade em meu quarto, tudo estava perfeito. A vista é linda para a praia, mesmo nos quartos laterais é possível ver o mar, o banheiro é amplo e possui uma excelente ducha. O ar condicionado funciona e a mobilha dos quartos esta em excelentes condições. A área de piscinas é excelente mas acredito que seja pequena para alta temporada, a academia é bem modesta e poderia ter mais alguns aparelhos. Para públicos da terceira idade e crianças por exemplo poderia ter aulas de hidroginástica entre outras atividades para aprimorar ainda mais a experiência principalmente em épocas chuvosas. Se um dia voltar a Balneário com certeza ficarei neste hotel, levando em consideração o excelente atendimento e custo beneficio. O mesmo esta localizado de frente a praia central e pertinho de tudo. Em alta temporada recomendo quartos mais baixos, pois os 3 elevadores estarão congestionados. Fiquei no primeiro piso e não tive problema algum com barulho.
Foto opinião do Carlos Brasil sobre Hotel D'Sintra
Você conhece o Hotel D'Sintra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral