Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: r , 51021 250, R. Petrolina, 29 - Boa Viagem, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51021-250

Localizado a 200 m da Praia de Boa Viagem, o Hotel Coqueiral dispõe de acomodações simples com café da manhã gratuito no Recife. Todos os quartos dispõem de Wi-Fi gratuito e ar-condicionado.

Os quartos também estão equipados com uma TV de tela plana a cabo e frigobar. O banheiro privativo inclui toalhas de banho e um chuveiro quente.

O Hotel Coqueiral oferece um serviço de recepção 24 horas para assistência e um balcão de turismo onde você pode organizar excursões para as praias famosas e atrações do Recife. Uma série de bares e restaurantes está situada a 100 m de distância.

No Hotel Coqueiral você está a 50 m da Praça de Boa Viagem, a 8 km do centro do Recife e a 20 km do Centro Histórico da Olinda. Já o Aeroporto dos Guararapes está situado a 2,5 km de distância. (Veja mais no Booking)

Situado no melhor ponto de Boa Viagem o Hotel Coqueiral oferece toda a facilidade para quem quer conhecer Recife e aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer.
Os apartamentos estão equipados com TV de tela plana a cabo, frigobar e banheiro privativo. Dispõe, também, de uma equipe de funcionários prontos a lhe prestar informações turísticas e de lazer.
O Hotel está localizado a 100m da praia, à 10min do aeroporto e a 9 km do centro do Recife. Em sua proximidade dispõe também de Bancos, Farmácias, Super Mercados 24h e bons restaurantes.

Pontos Positivos:

Um bom preço para sua localização.
Um excelente cafe da manha.

Pontos Negativos:

Poucas vagas no estacionamento.
WI-FI fraco em alguns horários

O Hotel Coqueiral está numa localização excelente para quem quer conhecer a cidade do Recife! Próximo da praia, de bares e restaurantes excelentes e também do Shopping Recife, além de uma feirinha típica da pracinha de boa viagem, recheada de artesanato local. O atendimento do hotel é muito bom, os funcionários são prestativos e hospitaleiros! Recomendo!

Descobri este hotel durante uma viagem anterior a Recife, ele fica na Rua Petrolina bem pertinho da pracinha da Igreja de Nossa Senhora de Boa Viagem. Fiz minhas reservas pelo telefone e por e-mail. Seu Francisco é muito gentil e nos atendeu muito bem por ocasião das negociações das diárias. Feitas as reservas, chegou o dia de minha viagem. Ao chegar ao hotel o quarto já estava preparado, limpo e bem arrumado. Durante toda a hospedagem o atendimento foi muito bom, inclusive ao perceber que nossas toalhas ficavam muito molhadas a camareira trocou por toalhas maiores e deixou uma sobressalente.O café da manhã é bem simples mas muito gostoso, as atendentes do café perguntam sempre se você está satisfeito e atendem pedidos especiais. Só não dou excelente porque o chuveiro precisa melhorar, mas talvez tenha sido só no meu quarto. E sugiro reservar pelo menos um quarto para fumantes.

Pontos Positivos:

Um bom preço para sua localização.
Um excelente cafe da manha.

Pontos Negativos:

Poucas vagas no estacionamento.
WI-FI fraco em alguns horários
Foto opinião do Eliel Viana sobre Hotel Coqueiral