Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Conheci as instalações do hotel, e o interessante é que fica num morro e tem uma vista razoável para uma praia de S. Vicente.
Tem uma piscina pequena de água mineral, restaurante onde é servido o café da manhã e um museu.
Tem 3 padrões de suites, sendo a mais cara por ter vista para o mar.
Diria que vale a pena para um evento, pois à noite deve ser mais bonito que durante o dia.

Tem 3 padrões de suites, sendo a mais cara por ter vista para o mar.
Foto opinião do Gloria sobre Hotel Chácara do Mosteiro

Hotel chácara do Mosteiro tem excelentes acomodações, muito confortáveis e com a MARAVILHOSA VISTA para o mar. Também o hotel tem vários espaço, como por exemplo, o amplo salão de festa com piscina, onde pode ser feito aniversários e casamentos. E não posso deixar de falar do café da manhã e o almoço oferecido pelo hotel para os hospedes, simplesmente divino! Eu fui e recomendo!
Foto opinião do Joyce Maia sobre Hotel Chácara do Mosteiro

É a melhor opção de São Vicente com grande historia o Hotel que realmente tem uma estrutura semelhante a de chacaras com muitas arvores. Quanto a sua historia já foi morada de padres antigamente.
Tem uma piscina de água natural, os apartamentos são de variados preços e caracteristicas.

Visite o site e saiba mais sobre suas caracteristicas http://www.chacaradomosteiro.com.br
Foto opinião do Raphael Melo sobre Hotel Chácara do Mosteiro

Sensacional opção de hospedagem em São Vicente, que é fraca no ramo hoteleiro. Excelente estrutura para eventos, possui salão com auditório para palestras e conferências e também um salão enorme e lindo onde costumam realizar casamentos.
A piscina de água mineral é uma delícia e as várias árvores por lá garantem frescor e beleza.
Alguns itens antigos e inusitados complementam a decoração: ferro a carvão, cabeça de boi, mandíbula de jacaré...

Recomendo muito!
Você conhece o Hotel Chácara do Mosteiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Chácara do Mosteiro

Data da viagem: Ver disponibilidade