Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Cecomtur Hotel oferece acomodações climatizadas, estacionamento privativo e Wi-Fi gratuito em uma localização central. Dispõe de piscina na cobertura, academia, sauna e restaurante. Fica a 50 m da Catedral de Florianópolis.

Os quartos apresentam decoração moderna com um toque de cor, além de banheiro privativo, TV a cabo e frigobar. Algumas unidades incluem cozinha compacta, e o hotel fornece também serviço de quarto.

O Cecomtur está situado a 500 m do Mercado Público de Florianópolis, e a 12, 5 km do Estádio Aderbal Ramos da Silva e do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. (Veja mais no Booking)

Tive um pequeno problema na reserva (me deram 2 camas de solteiro em vez de 1 de casal), a funcionária Thais tentou insistemente resolver. Foi bem fofa :) a equipe é bastante boa.

Serviram o café da manhã 2h antes do planejado para a comodidade dos hóspedes que participariam do concurso e de corrida mas cidade.

Arrastei as camas e tinha muito poeira embaixo delas. Muito daquele lodinho preto na janela do banheiro, que tinha um elástico daqueles de prender $ amarrado na porta, fazendo as vezes de maçaneta (desnecessário, pois o resto do quarto estava legal, podiam ter mais cuidado com isso. Fiquei no quarto 1406).

A localização, próxima a ufsc (o q foi ótimo pra mim, táxi com preço razoável), me pareceu meio ruim pra quem vai a passeio, mas fica bem no centro e cheguei sábado com tudo fechando

No período de fim de ano, foi o único lugar que encontrei a um bom custo beneficio. Fica bem no centro da cidade. Não tem luxo,mais para mim foi muito bom. O atendimento da recepção não é muito bom. Atendente parecia que estava trabalhando sem responsabilidade de nada.O manobrista é muito legal e bem prestativo.

Fiquei hospedada uma vez que não consegui vagas no Ibis e já estava em Floripa. Me surpreendi pela qualidade e hoje prefiro o Cecomtur ao Ibis, pelos quartos baratos mais equipados do que os quartos baratos do Ibis.
A qualidade dos quartos é super parecida com a do Ibis, assim como os canais da televisão, qualidade das toalhas, roupa de cama...
Mas super ganhou no quesito café da manhã, não só pela diversidade e qualidade dos alimentos, mas pelo atendimento dos funcionários que ajudavam na organização e serviam mesa.
No geral adorei as visitas, super recomendo!
Você conhece o Hotel Cecomtur? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Florianópolis?

Consulte o preço e reserve o Hotel Cecomtur

Data da viagem: Ver disponibilidade