Hotel Cassino Sol e Vida

| Rank: 12º de 69 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Muito bom custo ótimo boa localidade atendimento médio (pois falta telefone no quarto para fazer pedidos tendo assim que decer no Hol do hotel para efetuar pedidos e compras )
Hotel tipo antigo com com uma decoração exótica fácil acessos estacionamento no local onde VC estaciona e fica com a chave do veículo
Ótimo para a quele fim de semana para repouso (lugar bem sossegado ,dormir com o barulho do mar ) super relaxante

Esse hotel já foi o mais luxuoso da praia da Enseada, e com uma das melhores cozinhas de Ubatuba. Mas, como em muitas empresas familiares, depois da morte do patriarca, a gestão está meio "largada" e a dona do hotel nem dá as caras por lá. É realmente uma pena, pois o hotel é lindo, grande (possui 53 quartos, todos com 2 banheiros e alguns com paredes trabalhadas em pedra), sem contar que está localizado numa das melhores praias de Ubatuba, em termos de qualidade da água e frequência.

A estrutura é bem boa. São salas de convenção, vários espaços de convivência com sofás e poltronas antigas super bonitas, salão de jogos, lareira, bar e uma piscina maravilhosa, da onde é possível ver o mar (o hotel fica a uns 70m do mar).

O atendimento é um tanto precário, mas super atencioso. A dona do hotel tem muita sorte de ter funcionários tão bons como o "seu Paulo", velho conhecido da nossa família que é nota 1000 como garçom e como pessoa. Dessa vez o hotel estava sem cozinheiro (oi?) e o seu Paulo se desdobrou em fazer tudo! isca de peixe, camarão, americano e um ovo frito que nunca comi um igual!

O café da manhã vai até às 11h e achei super simples, mas bom (pra mim que não come muito de manhã): 4 tipos de pão de forma, pão francês, 2 tipos de bolo, geléia, manteiga, cream cheese, presunto, queijo, 2 tipos de sucos, e 3 opções de frutas, além de café, leite e ovos.

Os quartos são super limpos, com ar condicionado, camas mega confortáveis, tv (de tubo, hahaha). Opção de quartos laterais e de frente pro mar.
Ficamos num conjungado para 5 pessoas e a diária saiu por mais ou menos R$550 (com café da manhã). Achei barato se levar em conta que foi alta temporada (dezembro). O check-in é às 14h e o check-out ao meio-dia.

Estacionamento próprio com entrada pela rodovia.

Recomendo para famílias, casais e grupo de amigos.

Você conhece o Hotel Cassino Sol e Vida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Cassino Sol e Vida

Data da viagem: Ver disponibilidade