Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Recomendo a todos os meus amigos, excelente local e muita educação por parte dos funcionários,gostaria de citar o nome de cada um aqui, continuem com essa qualidade de atendimento e serviço. Tem uma decoração de muito bom gosto, super aconchegante, muito limpo, cada cantinho tem seu encanto, bem arejado. A roupa de cama maravilhosa. Ficamos hospedados no quarto de número 24. A O café da manhã tem muitas opções deliciosas. Com certeza voltaremos, eu recomendo.

Outro lugar muito bacana para se hospedar em Gramado, daqueles que não é muito caro, mas que lhe oferecem todo o conforto. O Hotel Cabanas Tio Muller não vai lhe oferecer nenhum luxo, mas o lugar é muito agradável e bonito. Você vai se sentir muito bom. Além de contar com um ótimo preço e atendimento.
Você conhece o Hotel Cabanas Tio Müller? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Cabanas Tio Müller

Data da viagem: Ver disponibilidade